ebccontatos@gmail.com
Foi realizado um atendimento de qualidade junto ao colaborador coloque seu nome e descreva abaixo como foi sua experiência.
Tem alguma sugestão de melhoria, descreva abaixo. Será um prazer ter sua visão sobre nossos negócios.
Teve um atendimento de má qualidade ou o serviço ofertado que não te atendeu ? Descreva abaixo sua reclamação.
Tem alguma dúvida sobre nossos serviços que não ficou 100% esclarecidos por nossos consultores ? Descreva abaixo.
Este é um canal permanente e de fácil acesso, onde qualquer cliente pode se manifestar, de modo a estabelecer um relacionamento democrático e transparente entre as empresas do grupo. As manifestações (Elogios, reclamações, sugestões e informações) serão encaminhadas para as empresas e entidades que compõem a estrutura organizacional do EBC Grupo, recebendo o devido tratamento e usadas posteriormente para o aprimoramento de práticas e processos. Caso deseje não enviar através do formulário envie pelo e-mail ouvidoria@ebcgrupo.com.br com o tema descrito no assunto.
Este é um canal permanente e de fácil acesso, onde qualquer cliente pode se manifestar, de modo a estabelecer um relacionamento democrático e transparente entre as empresas do grupo. As manifestações (Elogios, reclamações, sugestões e informações) serão encaminhadas para as empresas e entidades que compõem a estrutura organizacional do EBC Grupo, recebendo o devido tratamento e usadas posteriormente para o aprimoramento de práticas e processos. Caso deseje não enviar através do formulário envie pelo e-mail ouvidoria@ebcgrupo.com.br com o tema descrito no assunto.